Myrian Rios, louva a Deus pelos 20 anos da comunidade Canção Nova no Rio .

Publicado em 5 de março de 2012

Neste domingo (04/03) Myrian Rios participou de um dia especial de Louvor e Adoração. O evento aconteceu com o objetivo de agradecer a Deus pelos 20 anos da Comunidade Cançao Nova na cidade do Rio de Janeiro.Um dia cheio de unção, alegria e gratidão a Deus . O kairos “ Fortes na tribulação” teve a presença especial  de Pe. Fabricio, animação de Manoel e Ana Lucia do ministério Amor e adoração de Cachoeira Paulista, além dos membros da comunidade canção nova do Rio de Janeiro, o dia foi marcado pelo anuncio poderoso da palavra de Deus.

 

O encontro aconteceu na Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião no bairro Engenho de dentro, primeiro local que abrigou a comunidade Canção Nova no Rj. A comunidade chegou ao Engenho de Dentro em 1992 , e alí residiram até o ano de 1996. Ao longo dos 20 anos da comunidade no Rio , passou pelo bairro do Leme, catete e Cidade Nova -Igreja de Santana, sempre com a preocupação de evangelizar, levando as pessoas a um encontro pessoal com Jesus.

Myrian Rios, missionária há 08 anos na comunidade Canção Nova viveu intensamente o dia de Louvor, participou da santa missa, agradecendo a Deus pelas  tantas vitoria de Deus nestes 20 anos de evangelização.

 Atualmente a missão da Canção Nova no Rio de Janeiro conta com loja de produtos religiosos no centro da cidade , o jornalismo CN e a Rádio Canção Nova, meios de comunicação a serviço da evangelização.Twitter: @radiocnrio /@cnrio

Todas as  quintas feiras , acontece  na Igreja Nossa senhora do Parto, uma tarde de Louvor e adoração. A partir das 13 horas.
telefones 3171-1060 (rádio Canção Nova) e 3970-5016 (Loja Canção Nova)

Importante:

A comemoração não para por aí, no dia 06 de março, dia em que a Canção Nova chegou ao Rio de Janeiro, será exibido na TV CN um especial contando um pouco da nossa história. Será dia 06/03 às 13h30min e com reprise 11/03 às 18h30min, você não pode perder.

Exibição: TV CN – especial 20 anos CN Rio

 

Tags: ,

3 comentários

  1. Carlos Correia disse:

    Querida Miriam, escrevo-lhe com muita emoção ao saber de sua efetiva participação nas coisas de Nossa Senhora. Preciso, qq dia, conversar com vc sobre um assunto que tem me tomado muito de emoção. Precisamos divulgar o Terço Mariano o mais breve possivel, o mundo está URGENTEMENTE necessitado dessa divulgação. Nossa MÃE está preocupada.

    Como posso apresentar essa ideia (que não é minha). Tenho o material em mãos e gostaria que vc desse uma olhada (ouvisse.

    LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

    DEUS TE ABENCOE E TE ILUMINE SEMPRE!

    Carlos Correia

  2. ana maria de sousa teixeira disse:

    Myrian temos que seguir na caminhada de Jesus.Temos muito que louvar a Deus por tudo na nossa vida!!Bjs no seu coração!!

  3. Ivanise disse:

    Bom dia! Myrian, apesar de toda chuva que inundou a nossa cidade naquele domingo, Deus nos presentiou com um Kairos maravilhoso “FORTES NA TRIBULAÇÃO”. Podemos reencontrar as pessoas queridas que conviviamos na casa da CN e nos abatecer de toda força do alto. Pe Fabrício é um amor de pessoa, muito simples (o rosto do pai)… Obrigada por ser essa mulher forte, apesar de toda tribulação… Que nos encoraja à ser cada vez mais de Deus, à serviço da nossa amada Igreja. Deus te abençoe!!! Paz e força!!!

Deixe o seu comentário